quarta-feira, 1 de abril de 2009

Homossexualismo: e eu com isso?

Pode parecer meu estilo de deboche o título, mas verás, caro amigo leitor, que não é. Muitas pessoas atualmente, morrem de fobia ao tal homossexualismo, alguns até dizem que é uma doença, e afirmam que possue cura. Isso, claro, do ponto de vista científico. Mas e o ponto de vista ético, é correto julgar alguém somente pelo fato de essa pessoa ser diferente de você?
Um dos grandes "órgãos" que "boicota" tal ato, é a igreja católica, com seu papa inquisidorial, com seus dogmas ultrapassados (pelo menos neste ponto). A pergunta seria: onde está o livre-arbítrio? Segundo a bíblia todo ser humano é livre para tomar suas próprias decisões, e, sendo vontade de Deus, o homem não pode, ou não deveria, pelo menos, intervir em tal aspecto.
Mas o texto acima foi apenas um ponto de vista meu, admito que eu devia ter sido impessoal, e não fui. Mas isto não importa. A realidade do mundo atual, no século 21, ainda existir preconceito é ridículo, e não há apenas preconceito contra homossexuais, mas contra os negros, sim, ele existe ainda. O contra os gordos, é outro exemplo. O princípio de sociedade pode ter evoluído no sentido tecno-científico, mas ao se referir no sentido de princípios, ela decaiu muito, comunidade estereotipada, onde valoriza-se o burro, mas bonito.
Enfim, não deve jamais haver tal descriminação, como diz aquele famoso fonema: ema, ema, ema, cada um com seus problemas. Deixe com que eles vivam suas próprias vidas, sem que haja nossa interupção, afinal, são todos seres humanos, assim como vocês, eu, e todos os outros. Afinal de contas, seu filho ou sua filha pode vir a se tornar um deles também.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente e assino em baixo. Qual é, as pessoas não tem mais respeito? Muita gente aí fica se achando por que vai contra tudo isso; mas é nesse momento que nós, que respeitamos nos perguntamos "qual a finalidade disso?" Po, as pessoas tem que parar de cuidar da vida dos outros e olharem para as delas, tem que parar de serem tão idiotas e mentecaptas (HUAHUAHUUAH), mas, infelizmentem, acho que isso ainda vai a diante ¬¬ A única coisa a se fazer é ser indiferente quando à isso, pra que elas vejam que não afetam em nada, por que literalmente não afetam, só PENSAM que afetam coitadas! (:
    xx Deca

    ResponderExcluir
  2. *INFELIZMENTE ¬¬ argh q HAUHHUAHUA e QUANTO, não QUANDO, que raiva po.

    xx Deca again.

    ResponderExcluir
  3. Concodo plenamnte ... [3] Na Deca

    ResponderExcluir
  4. artigo legal, sucker.
    mostra um importante tópico na nossa fétida sociedade brasileira.

    ResponderExcluir