quinta-feira, 23 de abril de 2009

Descaso com os aposentados, isso é uma vergonha.

Não consigo mais me controlar, tenho que falar. Estou horrorizado com o país. O nosso presidente acabou com a concessão de passaportes para as famílias dos nossos corruptos, mas ainda assim não acabou com um problema maior. O descaso com os aposentados.
O que há velho? Quanta merda acontecendo! Olhem a saúde pública. O SUS é um droga, é um SUSpira e sai correndo, por que não dá. Filas gigantescas, falta de pessoas realmente qualificadas, erros tremendos, e os nossos pequenos idosos lá.
Noticiou-se hoje pela noite no programa do Datena, na TV Bandeirantes, que um idoso morreu na fila do postinho. Ele havia chego duas horas antes, devido às más condições do serviço único de saúde, para que não tivesse de enfrentar as filas extensas e demoradas. Passou mal e morreu sem nenhum auxílio. Que palhaçada é essa? Queria ver se fosse a mãe de algum dos nossos representantes que dependesse desta merda que nos é oferecida.
Não acaba por aí. Cada vez mais há casos de violência aos idosos. Pessoas morrendo espancadas, mal tratadas, enfermeiras que batem neles, coisas absurdas. Como podem bater nas velinhas e nos velinhos? Símbolos da bondade. Vovós e vovôs. Violência sempre houve, mas há por trás disso uma rede de bundamolice. Quer dizer, as penas são muito leves, tem que haver um firmamento das penas.
A pena para maus tratos aos idosos varia de dois meses a um ano. E aí a pessoa sai e comete estas barbáries novamente! Vamos pensar. Todos vêem que não está funcionando esta merda de constituição que é uma apologia ao crime.
Porra! Vamos agir. Fora a esta constituição obsoleta de ’88, fora a esta merda fedida de Serviço Público. Somos brasileiros, e exigimos ser tratados como tais. Nem animais se tratam desta forma porca.
Vamos população! Vamos à luta pelos nossos direitos, pois enquanto houver uma população submissa como é o caso da nossa geração de 2000, cada vez mais haverá porcarias e coisas mal feitas, como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário