quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fuminho e Fumaça


Háhá, nunca pensei que faria um post sobre isto. Bem, não é um marchandising, é mais uma divulgação de algo decente. É o blog do Fuminho e do Fumaça, o dono, por assim dizer, é meu amigo, cara competentíssimo, e que faz um trabalho super bacana com tiras.

Além de trazer humor, causa também algumas poucas reflexões, como a que eu mais faço: "como um cara pode fazer isso?". É realmente necessário que tenhamos blogs que nos proporcionem humor. Outro blog que também é assim é o Blog do Dr. Pepper, que tem sido bastante polêmico entre os internautas.

O que importa em um blog intelectualizado é o conteúdo, já nos de humor é o que o feeling da coisa transmite, e esses, sem sombra de dúvidas, são uns dos maiores blogs humorísticos que já vi.

Existem outros, como o "As notícias menos importantes do mundo", que é responsável por uma ironia infindável, através de argumentos cortantes que o torna agradabilíssimo. Enfim, deve-se dar valor àqueles que sabem miscigenar o humor com a política, ou a sociedade.

Por isso, cá vão minhas recomendações:

+ Estejam sempre antenados nestes blogs, por que estes são fodas;

+ E deixe comentários

3 comentários: