segunda-feira, 30 de março de 2009

Pesquisa sobre governo Lula


Segundo os novos dados, o "IBOPE" do presidente Lula está caindo devido a crise. Os brasileiros justificaram sua insatisfação devido a não manifestação e a falta de coerência governamental para com a mesma. Mas, lendo os jornais e ouvindo conversas na rua, percebo que o povo está muito mais preocupado em crucificar as atitudes de nossos representantes do que achar possíveis soluções, e outro ponto crucial é o número de bobagens que ouço sobre o assunto.
Por merlim! Como as pessoas podem dar opiniões sobre um assunto que elas não entendem? Não percebem que se fazem de tontos, dando tais papéis? É ridículo! Eu, por exemplo, não sou contra o Lula, acho que não é só culpa dele, é muito mais coerente culpar o nosso Ministro da Fazenda, o Mantega. Ele que é responsável pela parte financeira do país, o Lula está sim engajado em achar possíveis soluções para tal coisa. Prova disso é a visita que ele fez ao Barack Obama.
Lula em seu governo atingiu metas que nunca haviam sido igualáveis, ele saldou a nossa dívida externa, investiu no exército, que era estagnado, moveu CPI's, boicotou os tucanos. Excelente, não acham? Por isso, creio eu, que para que alguém o critique, é necessário primeiro estar a par de tudo o que vem ocorrendo, e depois, ainda se lhe sobrar deixas, comentar de forma negativa sobre ele.

3 comentários:

  1. Concordo com vc, é incrivel a mania dos brasileiros de dar opinião sobre o que não entendem ... :x (é triste)
    (otimo blog)

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso falar muito à respeito disso x.x', não proucuro saber sobre isso... Mas, também concordo sobre dar opinião sobre algo que não entende. x.x'

    ResponderExcluir
  3. mto bom davi assim q se faiz!! num flaei q ia fika bom uahsuaushauhsuahsuahu!

    ResponderExcluir