segunda-feira, 30 de março de 2009

Happy 15 Ludmila! \o/


Não consegui me conter, peço desculpas a Ludmila, mas tinha que postar sobre isso. No dia 4 de abril, próximo sábado, minha amiga, Ludmila, comemorará a festa de seus 15 anos, uma data extremamente especial para todas as meninas, creio eu. Mesmo que seu aniversário seja apenas no dia 11, resolvi dar uma adiantada.

Não é só o fato de ela ter me convidado à festa que me força a postar sobre isso, não, é a longa amizade, que se vem desde nossos seis anos, quando iniciamos na escola municipal Emef Paulo Freire. Sim, o tempo mudou, e dramaticamente, a ponto de quase não nos reconhecermos, mas, sempre que fito seus olhos lembro daqueles olhos ingênuos, da menininha de pele rosada que eras quando mais jovem.

Diversos declives, sim, nossa amizade foi assim, muitas brigas, que só serviram de solidificação para o alicerce que ela se encontra agora, um cume e tanto, não concordas? Por mais que tenhamos tomado caminhos diferentes, como as escolas, não creio que mudará em nada. Continuamos os mesmos, e sabemos que, ao contrário do que dizia Cássia Eller, nosso pra sempre nunca acabará.

Obrigado eternamente por existir, e por ter me proporcionado momentos felizes, ao longo desses 9 anos. E que sejas bastante feliz, e que muitos outro quinze anos ocorram, quem sabe, com sorte, estaremos ,daqui há alguns anos, comemorando os seus 60?

Um comentário:

  1. #Lary aqui. n_n

    Own *-*, que fofo ele né? (:' Gêniozinho, manda feliz aniversário pra ela por mim ok? Mil beijinhos. ;*

    ResponderExcluir